Introdução Uma visão histórica do telemarketing O profissional de telemarketing – padrão de atendimento e procedimento básico O papel do profissional de telemarketing Relação vendedor x cliente Etapas de uma venda profissional por telefone Regras para o bom desempenho no telemarketing Construindo imagens na mente do cliente Fechamento de vendas no telemarketing.
Neste curso o aluno será capaz de identificar as áreas de atuação de um call center, definir o telemarketing, suas aplicações e formas de atendimento ao cliente. O aluno terá uma visão de técnicas de vendas e atendimento e será capaz de entender o papel dos indicadores de desempenho e a importância da comunicação com credibilidade no seu dia a dia.
Apresentar a estrutura de um call center (infraestrutura, tecnologia e pessoas); Incrementar os resultados de vendas do telemarketing através de técnicas de vendas; e Capacitar jovens para ingressar na área de telemarketing.
Ementa
Introdução Uma visão histórica do telemarketing O profissional de telemarketing – padrão de atendimento e procedimento básico O papel do profissional de telemarketing Relação vendedor x cliente Etapas de uma venda profissional por telefone Regras para o bom desempenho no telemarketing Construindo imagens na mente do cliente Fechamento de vendas no telemarketing.
Público Alvo
Este curso é direcionado a jovens que buscam no telemarketing sua oportunidade de inserção no mercado de trabalho e profissionais de telemarketing que desejam aprimorar suas competências em um call center.
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