Tempo para conclusão do curso

30 Dias

Carga Horária

20h

Dedicação indicada 2 horas por dia.*
Telemarketing Básico

O que vou aprender?

Introdução
Uma visão histórica do telemarketing
O profissional de telemarketing – padrão de atendimento e procedimento básico
O papel do profissional de telemarketing
Relação vendedor x cliente
Etapas de uma venda profissional por telefone
Regras para o bom desempenho no telemarketing
Construindo imagens na mente do cliente
Fechamento de vendas no telemarketing.

Investimento
R$ 72,00 À vista no boleto
ou até 10x no cartão*

*O valor mínimo da parcela é de: R$ 199,00
Efetivar Matrícula

Aperfeiçoamento

Descrição e Objetivo

Neste curso o aluno será capaz de identificar as áreas de atuação de um call center, definir o telemarketing, suas aplicações e formas de atendimento ao cliente. O aluno terá uma visão de técnicas de vendas e atendimento e será capaz de entender o papel dos indicadores de desempenho e a importância da comunicação com credibilidade no seu dia a dia.

Apresentar a estrutura de um call center (infraestrutura, tecnologia e pessoas); Incrementar os resultados de vendas do telemarketing através de técnicas de vendas; e Capacitar jovens para ingressar na área de telemarketing.

Ementa

Introdução
Uma visão histórica do telemarketing
O profissional de telemarketing – padrão de atendimento e procedimento básico
O papel do profissional de telemarketing
Relação vendedor x cliente
Etapas de uma venda profissional por telefone
Regras para o bom desempenho no telemarketing
Construindo imagens na mente do cliente
Fechamento de vendas no telemarketing.

Público Alvo

Este curso é direcionado a jovens que buscam no telemarketing sua oportunidade de inserção no mercado de trabalho e profissionais de telemarketing que desejam aprimorar suas competências em um call center.

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