Princípios de marketing
Marketing no mercado empresarial
Gestão estratégica do mix marketing
O processo de marketing
Produtos e serviços
Planejamento de marketing de serviços
Marketing de relacionamento
Planejamento do marketing de relacionamento
Componentes básicos do composto promocional - parte 1
Componentes básicos do composto promocional - parte 2
Promoção de vendas: recursos técnicos e instrumentos
Tipos de promoção de vendas Merchandising
Planejamento promocional e de merchandising.
Atualmente o setor de serviços é o segmento que mais emprega as pessoas nos países, representando o âmbito de maior participação relativa na geração de riquezas na economia mundial. As organizações precisam desenvolver uma cultura de serviços que possibilite a integração dos processos entre as diferentes áreas, a orientação para o serviço e o dinamismo dos processos internos. Este curso visa introduzir os conhecimentos e as habilidades básicas para que os gestores possam realizar o plano estratégico de marketing de serviços em suas organizações.
Desenvolver conhecimentos e habilidades necessários para a elaboração e a implementação de um plano estratégico de marketing em organizações prestadoras de serviços.
Ementa
Princípios de marketing
Marketing no mercado empresarial
Gestão estratégica do mix marketing
O processo de marketing
Produtos e serviços
Planejamento de marketing de serviços
Marketing de relacionamento
Planejamento do marketing de relacionamento
Componentes básicos do composto promocional - parte 1
Componentes básicos do composto promocional - parte 2
Promoção de vendas: recursos técnicos e instrumentos
Tipos de promoção de vendas Merchandising
Planejamento promocional e de merchandising.
Público Alvo
Este curso é direcionado para pessoas e profissionais que desejam obter um conhecimento introdutório sobre a elaboração e implementação de um plano de marketing em empresas prestadoras de serviços.
Aula Grátis
Faça uma
aula gratuita e conheça nossa metodologia de ensino.