Componentes básicos do composto promocional – parte 1 Componentes básicos do composto promocional – parte 2 Promoção de vendas: recursos técnicos e instrumentos Tipos de promoção de vendas Merchandising Planejamento promocional e de merchandising.
O curso de Merchandising e Promoção em Vendas foi desenvolvido com o objetivo de fornecer conceitos e técnicas mais utilizadas pelos profissionais de Marketing na divulgação e promoção de vendas. O curso apresenta de forma dialógica, utilizando uma linguagem simples e objetiva os principais modelos adotados no mercado atual e seus reflexos nas vendas de produtos e serviços.
Ao final do curso o aluno deverá ser capaz de conceituar Merchandising e Promoção em Vendas; Identificar Merchandising e Promoção em Vendas; Desenvolver técnicas de Merchandising e Promoção em Vendas; Conhecer técnicas em PDV, bem como, compreender as principais técnicas utilizadas em PDV.
Ementa
Componentes básicos do composto promocional – parte 1 Componentes básicos do composto promocional – parte 2 Promoção de vendas: recursos técnicos e instrumentos Tipos de promoção de vendas Merchandising Planejamento promocional e de merchandising.
Público Alvo
Este curso é direcionado para pessoas e profissionais que desejam obter um conhecimento introdutório sobre a elaboração e implementação de um plano de marketing em empresas prestadoras de serviços.
Aula Grátis
Faça uma
aula gratuita e conheça nossa metodologia de ensino.