Importância de vendas para organização Interação com o cliente Pós-vendas Gestão da carteira de clientes no processo de pós-vendas Garantia e teleatendimento.
Este curso foi desenvolvido com o objetivo de aprimorar os conhecimentos dos profissionais de vendas, atendimento ao cliente e especialistas técnicos que queiram conhecer ou aprimorar as técnicas e estratégias eficazes para aumentar as retenção e fidelização de clientes através do aumento de sua satisfação com os serviços de pós-vendas e atendimento aos clientes da empresa.
Este curso foi desenvolvido com o objetivo de apresentar conhecimentos teóricos e práticos os procedimentos de pós-vendas e atendimento ao consumidor.
Ementa
Importância de vendas para organização Interação com o cliente Pós-vendas Gestão da carteira de clientes no processo de pós-vendas Garantia e teleatendimento.
Público Alvo
Este curso é direcionado a profissionais de vendas, atendimento ao cliente e especialistas com atuação comercial, gerentes comerciais, empresários em geral e a todos que queiram conhecer técnicas e estratégias eficazes para aumentar as retenção e fidelização de clientes através do aumento de sua satisfação com os serviços de pós-vendas e atendimento aos clientes da empresa.
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