Tempo para conclusão do curso

60 Dias

Carga Horária

40h

Dedicação indicada 2 horas por dia.*
Pós-venda e Atendimento Ao Consumidor

O que vou aprender?

Importância de vendas para organização
Interação com o cliente
Pós-vendas
Gestão da carteira de clientes no processo de pós-vendas
Garantia e teleatendimento.

Investimento
R$ 144,00 À vista no boleto
ou até 10x no cartão*

*O valor mínimo da parcela é de: R$ 199,00
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Aperfeiçoamento

Descrição e Objetivo

Este curso foi desenvolvido com o objetivo de aprimorar os conhecimentos dos profissionais de vendas, atendimento ao cliente e especialistas técnicos que queiram conhecer ou aprimorar as técnicas e estratégias eficazes para aumentar as retenção e fidelização de clientes através do aumento de sua satisfação com os serviços de pós-vendas e atendimento aos clientes da empresa.

Este curso foi desenvolvido com o objetivo de apresentar conhecimentos teóricos e práticos os procedimentos de pós-vendas e atendimento ao consumidor.

Ementa

Importância de vendas para organização
Interação com o cliente
Pós-vendas
Gestão da carteira de clientes no processo de pós-vendas
Garantia e teleatendimento.

Público Alvo

Este curso é direcionado a profissionais de vendas, atendimento ao cliente e especialistas com atuação comercial, gerentes comerciais, empresários em geral e a todos que queiram conhecer técnicas e estratégias eficazes para aumentar as retenção e fidelização de clientes através do aumento de sua satisfação com os serviços de pós-vendas e atendimento aos clientes da empresa.

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