Introdução às vendas Planejamento, gestão estratégica e processo orçamentário A demanda pelo orçamento ou proposta de venda As propostas e as suas especificidades A proposta de venda e o relacionamento com o cliente.
Este material apresenta os conceitos, os métodos e as técnicas indispensáveis à identificação de todas as despesas da empresa, com o objetivo de prever o custo e determinar o lucro na comercialização de produtos e serviços. O orçamento de vendas é utilizado para estimar a quantidade de cada produto que a empresa deseja vender em um determinado período, a receita a ser obtida com a venda, bem como as despesas de vendas, de distribuição e administrativas envolvidas nesse processo. O conteúdo apresenta, ainda, técnicas adequadas à elaboração de propostas e de orçamentos de vendas e sua apresentação ao cliente.
Capacitar vendedores, gerentes de conta, gerentes de vendas e todos aqueles envolvidos no processo de vendas para elaborar orçamento de vendas com base em critérios técnicos e práticos que permitam a correta precificação dos produtos e dos serviços comercializados pelas empresas em que trabalham.
Ementa
Introdução às vendas Planejamento, gestão estratégica e processo orçamentário A demanda pelo orçamento ou proposta de venda As propostas e as suas especificidades A proposta de venda e o relacionamento com o cliente.
Público Alvo
Este conteúdo é direcionado a profissionais de marketing, vendas, gerentes comerciais, empresários em geral, a estudantes de cursos técnicos e superiores das áreas de Comércio, Vendas, Marketing e Administração e a todos que queiram conhecer técnicas e estratégias eficazes para a elaboração de orçamentos de vendas de produtos e serviços da empresa ou organização na qual trabalham.
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