Como fazer a análise de crédito de pessoas físicas e jurídicas Análise dos principais indicadores dos balanços Garantias pessoais e reais Classificação do risco de crédito Estrutura básica e políticas de cobrança Aspectos da legislação e o código de defesa do consumidor Estudos de caso Importância de vendas para a organização Principais características da administração de vendas Marketing e atendimento ao clientes em vendas.
Neste curso, serão estudados aspectos que envolvem o relacionamento com clientes, tais quais noções básicas de vendas, atendimento a clientes, análise de risco de crédito e código de defesa do consumidor.
Identificar aspectos que envolvem o relacionamento com clientes; Apresentar noções básicas de vendas, atendimento a clientes,; conhecer a análise de risco de crédito; compreender os mecanismos legais do código de defesa do consumidor.
Ementa
Como fazer a análise de crédito de pessoas físicas e jurídicas Análise dos principais indicadores dos balanços Garantias pessoais e reais Classificação do risco de crédito Estrutura básica e políticas de cobrança Aspectos da legislação e o código de defesa do consumidor Estudos de caso Importância de vendas para a organização Principais características da administração de vendas Marketing e atendimento ao clientes em vendas.
Público Alvo
Este curso é direcionado para estudantes de todos os cursos técnicos e superiores na área de Gestão, Vendas e Comércio, bem como aos profissionais que desejam obter um conhecimento introdutório dos principais conceitos, métodos e procedimentos de gestão de clientes.
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