Este curso visa capacitar os alunos a otimizar o uso dos espaços físicos dos estabelecimentos comerciais visando uma melhor exposição e promoção dos produtos, com o intuito do crescimento das vendas.
Ao final deste curso o aluno deverá ser capaz de demonstrar técnicas e conhecimentos sobre a melhor forma de se expor os produtos em um estabelecimento comercial, visando aumentar as vendas e otimizar os recursos, estimulando o consumidor através dos meios sensoriais, estimulados principalmente pela visão.
Ementa
Marketing e posição de lojas Segmentação de mercado e tipos de mercadoria Espaço físico e distribuição das mercadorias Vitrines internas e externas.
Público Alvo
Este curso é direcionado a profissionais de marketing, vendas, gerentes comerciais, empresários em geral, aos estudantes dos Cursos Técnicos e Cursos Superiores das áreas de Comércio, Vendas, Marketing e Administração e a todos que queiram conhecer técnicas e estratégias eficazes para ampliar a venda de produtos e serviços de sua empresa ou organização onde trabalha.
Aula Grátis
Faça uma
aula gratuita e conheça nossa metodologia de ensino.