As compras da empresa Compras como um componente estratégico da empresa Fatores que a função de compras deve considerar Fornecedores e estoques Modelos de compras Licitações Projeto básico e termo de referência Pregão Sistema de registro de preço Tópicos especiais.
A complexidade das relações entre consumidores e empresas, bem como entre empresas e fornecedores, aumentou durante os últimos anos devido a maiores exigências do mercado consumidor. Essas mudanças requerem especializações no que se refere à administração de compras dentro das empresas. Com este conteúdo, você aprenderá que a função de administrar compras gera diversas vantagens, tais como aumento da qualidade dos produtos e serviços que serão obtidos, obtenção de lucros em razão de um melhor planejamento de compras e aumento do capital de giro.
Capacitar o usuário com as melhores técnicas e maneiras de gerenciar as compras de uma empresa considerando o posicionamento estratégico em relação ao mercado, aos fornecedores, aos clientes e aos parceiros, de modo a contribuir para a gestão eficaz de compras pública e privada.
Ementa
As compras da empresa Compras como um componente estratégico da empresa Fatores que a função de compras deve considerar Fornecedores e estoques Modelos de compras Licitações Projeto básico e termo de referência Pregão Sistema de registro de preço Tópicos especiais.
Público Alvo
Este conteúdo é direcionado a profissionais das áreas de compras, logística, produção, administrativo-financeira e demais envolvidos na melhoria da lucratividade das empresas, que buscam soluções inteligentes para otimizar os processos da área de compras.
Aula Grátis
Faça uma
aula gratuita e conheça nossa metodologia de ensino.